sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mais uma vez

Através de seus olhos posso ver suas mentiras
Escondidas sob esse estardalhaço
Não me fale de meus defeitos
Porque já cansei de pensar neles.

Mais uma vez
A fraqueza de mão dada com o forte
Mera coincidência?
Restam apenas algumas evidências?
Ou propostas de má intenção?

Não me mostre como sou desequilibrada
Porque por dentro nosso coração bate igual
Desenvolva nossa inteligência
E não nos deixe assim tão inconsciente

Mais uma vez
A fraqueza de mão dada com o forte
Você sabe quem tem a sorte?
Ou também está ilhado e inconformado?
De onde suas escolhas foram parar
Parece que ninguém entende
Seu transtorno nada espetacular...
Parece que ninguém sente
Algo profundo que pode ti matar...

Mais uma vez
Posso ir lá fora pensar e respirar?
Talvez seja uma incongruência e peças fora do lugar
Me chamando outra vez
Pra subir e abrir a mente
Conhecendo meu subconsciente
Extasiado de fantasias e alucinações sem significado
Parece um mundo ilustrado e ilimitado
Dessa gente que não percebe quem está chapado
Ou é apenas meu riso que estava congelado?
Mais uma vez isso me distrai
"Você não quer um pouquinho mais?"















Amanda Britto Barrozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário