terça-feira, 26 de outubro de 2010


Atalho dos Sonhos Perdidos

Contemplar as estrelas no céu, olhar cada detalhe e ter que dizer adeus
Você também não aceita como tudo se tornou?
Tão triste e distante, não há mas como agradar
Participar dessa contaminação de falsidade espalhando-se por todo lugar.

Para que ousar misericórdia, encher de rancor nossas vidas tão vazias?
Procurar feridas escondidas em um recomeço paradisíaco, meu querido?
Tentar preencher teu coração, sendo que não me vejo mas em uma direção...
Ultrapassando teus planos e caindo tuas mágoas...

De pequenas idéias não concluídas, até o momento não me via em uma grande corrida...
Francamente, não me faça promessas perfeitas de uma vida!
Mas não quero ter que ver sua partida.
Atalho dos sonhos perdidos...
Atalho dos sonhos perdidos...

Mas, minha querida, por quê tanta indignação?
Não se veja como uma nuvem cinza escurecendo tudo aquilo de mais lindo,
Encarregando-se de uma ríspida aventura sem fim...
Já não parece mas que está tão perto de mim.

Amanda Britto Barrozo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário