sábado, 30 de outubro de 2010

Aos meus inimigos

Implacável.
Insaciável.
Inesquecível.

Aos meus inimigos,
Falo algo mais do que uma noite embriagada
Pacificamente amigável
Excessivamente inconveniente
E que eu por ti, se torturado for
Deixe meu corpo em algum lugar confortador...

Aos meus inimigos,
Contentando-se apenas com isso?
Terapia compulsiva à almejar
Deixe de ser por um instante assim tão bipolar!
Seu pequeno manual é lido em todo lugar
Esperei meia hora.. Vou embora.

Alianças contínuas
Separando-as de seu sonho
Não consegue sentir como isso é estranho?
Promovendo sofrimento à toa, sem nenhum ganho...
Aos meus inimigos,
Sem esquecer seu medíocre rebanho!

Comovendo-os encantadoramente
Supostamente caindo em minha armadilha
Atrair predadores, cães farejadores
Não são o suficiente...
Com suas manivelas super potentes
Desarmando bombas incessantemente.

Aos meus inimigos,
Que se devore com seus restos que os- trouxeste!


Amanda Britto Barrozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário