segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dois dias perdida no deserto

Dois dias perdida no deserto
Dois dias conversando com Deus --- Somente Ele e Eu
Dois dias sozinha tentando não pirar
Dois dias é o tempo que precisa para pensar,
Será que em toda sua vida só ficou a se rastejar?
Ao pé dos outros sobreviver
Aprisionada em sua mente sem nem perceber.

Dois dias para aceitar quem você é
Dois dias para reconstruir todas as feridas ali
Atos inconsequentes que cometeu
Me desculpe Senhor, aquela ali não era eu!
Dois dias no meio do nada
Dando um tempo para o que fiz de errado
Dois dias no deserto de amor resgatado

Final de semana bem incomum
Estou praticando apenas meu jejum
Não fui me drogar --- E aqui ninguém vai me julgar
Como perdedora, fracassada, maconheira mal amada
Prisão sem celas, areias amarelas, brisa fria e lua cheia
Ninguém vai ti magoar
Amigo, não se culpe, comigo você pode conversar!

Dois dias no deserto de amor resgatado
Porfavor, meu Deus, não me deixe assim tão carregado...
Dois dias perdida no deserto --- Tentando me reecontrar.
Dois dias conversando com Deus --- Somente Ele e Eu
Dois dias sozinha tentando não pirar
Dois dias é o tempo que precisa para pensar!
Será que em toda sua vida só ficou a se difamar?

Amanda Britto Barrozo

Um comentário: