segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Com frescor

Quando tu queres me mostrar o exalar de cada flor escondida,
de cada palavra demasiada de compaixão não falada,
jogada fora como um folheto de festa já passada...

Quando tu queres me mostrar o quão determinada tu estas,
o quanto de migalhas varridas... tão míseras, mas tão iguais a almas falecidas...
aprisionadas a um corpo sem sentido...

Quanto tu queres me mostrar Querido, quanta exatidão a percorrer há...
quantas portas fechadas a descobrir devagar, sem falar, no ato intenso de pecar...
naquela sublime solidão, fascinadas pelo seu gesto... de quem já nem se importa sobre qualquer resto.

Quando tu me queres Querido, de corpo e alma, espírito vivo, inteiramente sua, com frescor... pense apenas comigo
preciso lhe contar o quão frágil me sinto diante a vida e o quão bem me sinto estando contigo
sussurar em seu ouvido Je t'aime pour toujours mon amour - Te amo pra sempre meu amor.


Amanda Britto Barrozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário