sábado, 20 de novembro de 2010

Lágrimas Carregadas

Carrego minhas mágoas
Junto a minha mente
Que me sufoca
Quem dera não nos enganasse
E tivéssemos os mesmos planos
De encontrar a paz concreta
Olhar a simplicidade
Em um casal de idosos
De mãos dadas
Parecem tão felizes
Morreriam se algo o afastassem.

O amor se constrói
Mas ninguém me disse que ele pode desabar...

O amor se constrói
Mas ninguém me disse que ele pode desabar...

Aviso prévio
Fluxo lento
Emboscada silenciosa
Sentença irreversível.

Minhas lágrimas me consomem
Torno à ser tão fria

Meus pensamentos se afogam
Deixam um completo vazio

Escapar.
Recomeçar.
Parar de se perguntar...
Se sobrou algum resto

Levantar e caminhar
Procurar alguma motivação..
Um novo lugar.
Para abrir minhas asas
E começar a voar...

Minhas lágrimas me consomem
Torno à ser tão fria

Meus pensamentos se afogam
Deixam um completo vazio



O amor se constrói
Mas ninguém me disse que ele pode desabar...

Felizes são aqueles
Que sabem lidar com suas perdas.

Felizes são aqueles
Que sabem lidar com suas perdas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário