sábado, 13 de novembro de 2010

O Resto da Decadência que é Viver

Me sinto segura
Sem destino
Andando só
Contemplando cada paisagem obscura,
Eu sou o meu único amigo
E não há nenhuma cura.
Sensação de euforia e prazer
A droga faz o seu dever

Fuga para o submundo
Uma insanidade passageira
O Resto da decadência que é viver
Não me importo se morrer
Não me importo se morrer

Eu sou o meu único amigo
À beira do perigo
Ninguém pode me salvar
Porque a minha alma
Está cortada em pedaços

Tudo que eu queria era um abraço
Tudo que eu queria era um abraço

Indo mas a fundo
Parece tão triste
Como me tornei tão desprezível

Indo mas a fundo
Parece tão triste
Como me tornei tão desprezível

O Resto da decadência que é viver
Não me importo se morrer
Não me importo se morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário