segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Poros formigando

Choques cardíacos
Pura fobia
Nessa incrível ação contínua
De deixar saudades
Brilho eterno de uma vontade
De pedir piedade!
De voltar aos velhos tempos
E acabar com toda essa extremidade

Recordação suave
Melancólica de pessoas ausentes
Poros formigando
Em minha consciência
Restando apenas minha resistência
De querer a paz
Mas sentir a turbulência...

Se esse é mesmo o meu destino
Diversificando lugares e amigos queridos
Não reconhecendo-me mas por inteira
Apenas esperando pela sua entrega
De não me deixaste assim tão cega!
Apenas esperando pela sua presse
Esperando que alguém viesse!

Poros formigando
Em minha consciência
Restando apenas minha resistência
De querer a paz
Mas sentir a turbulência...

De querer a paz
Mas sentir a turbulência...

De querer a paz
Mas sentir a turbulência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário