sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Porfavor, Não Me Analise

Porfavor, não me analise

Porque eu fui feita de pedaços de seda macios e cheirosos
Durante uma noite quente de amor
Que se rasgam às vezes
E que precisam de volta o seu calor

Não consigo mais esconder
Minha naturalidade saindo pelos poros
Mas quando você diz que não sente
Me machuca
E já não me protego de suas garras querendo sangue

Porfavor, não me analise
Porque sou um pouco de ódio e paixão
E é inexplicável como as pessoas se vão
Em vão

Sem nada a dizer
Com um copo de cachaça na mão
Desejando apenas um pouco de diversão
Esta noite

Quero apenas o silêncio e o respeito
Mas agradável
Do que ouvir suas palavras mortas

Mas quando você diz que não sente
Me machuca
O modo com que esse caminho ficou tão obscuro

Porfavor, não me analise
Porque sou um pouco de solidão e inocência
Apenas chamando os anjos ao redor
E enganando a minha própria consciência

Mas quando você diz que não sente
Me machuca
O fato de não estarmos mais juntos
Queimando tudo o que construimos
Odiando o próprio coração.

Amanda Britto Barrozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário