segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Às vezes você se pergunta

Às vezes você se pergunta
Por que nada dá certo pra você?
Talvez seja o destino
Que precisa ser renovado
Marcas passadas e doloridas
Talvez seja o tempo
Que precisa ser esquecido

Às vezes você se pergunta
Por que você é a única e está sozinha?
Assistindo tudo conturbado
Talvez seja os santos
Me crussificando com mal olhado
Talvez seja só o tempo
Que precisa ser apagado

Às vezes você se pergunta
Até quanto tempo irei aguentar?
Porque tudo o que me resta
Só me consome
Guardando minha vida
Sem me sufocar
Esperando por alguém que ainda possa me amar

Às vezes você se pergunta
Por que ninguém consegue ver?
Estou apagada
Procurando meus pedaços
Porque tudo o que me resta
Só me consome
E ainda preciso abastecer minha fome.


Amanda Britto Barrozo

2 comentários:

  1. Esta é mais uma poesia triste.... Triste ... Muito.... Quase que chorei a lendo....
    Minha filha não me faça sofrer tanto....Vou chorar.....
    AMO VC.

    ResponderExcluir
  2. das fotos raspadas e cigarros fiquei te olhando com curiosidade, e reconheci que já estive você há uns 15 anos atrás.
    mas seu texto é melhor do que era o meu.
    bota energia nele, amanda.
    um grande beijo, com carinho.

    ResponderExcluir