quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Penso, logo resisto

Penso, logo resisto
Cantando, sonhando e respirando
Palavras nunca ouvidas
Não merecem mais uma birita

Pelo ar que eu respiro
Ainda há um motivo pelo qual eu viva?
Viva com sentido
Em busca de uma terra do nunca

Pela qual eu sinta
Meu coração pulsando
Minhas energias positivas
Minhas lágrimas saindo
Meu sorriso no rosto
Sentindo que estou caindo
Diminuindo e sumindo

Que todos nos entendam
Que a vida não é só isso
Que temos mais valor
Complexos, querido!


Penso, logo resisto
Andarilhando, amando, queimando
A confiança está perdida
Foi escondida e removida
Será que já foram embora sem nem sequer ser ouvidos?

Exaltada, cega e queimada
Acabou o meu colírio
Será que todo mundo entrou em delírio?
Fingindo que é feliz
Em busca de razões
Escondendo suas emoções
Fazendo mais orações
Entrando em colápso
Me guio em direção ao ápice!

Penso, logo resisto
Curtindo novos picos, conhecendo novos ares
Efusão de ternura
Consumindo-me essa tarde!

Perdendo os meus passos
Seguindo os trilhos
Falando com espíritos
Digerindo-me viva
Estou desesperada!
Entrando em colápso
Ando só e desarmada


Que todos nos entendam
Que a vida não é só isso
Que temos mais valor
Complexos, querido!

Que todos nos entendam
Que a vida não é só isso
Que temos mais valor
Complexos, querido!

Penso, logo resisto.

Amanda Britto Barrozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário