terça-feira, 10 de agosto de 2010

Meia noite eu viro coruja baby

Sem contar os dias
Feriados e coisa e tal
Dirigindo no escuro
Não me leve a mal

Faz tempo que não me vejo
Além de maluca total

Promessas e desculpas
Margaridas e chocolates
Não me venha falar
Da realidade
Porque não sigo nenhum padrão escroto
Da sociedade

Não me leve a mal
Faz tempo que não me vejo
Além de maluca total

Meia noite
Eu viro coruja
Baby

Meia noite
Eu viro coruja
Baby

Não vou lavar sua louça
Nem fingir que sou sua musa

Meia noite
Eu viro coruja
Baby

Então largue da minha blusa!

Porque meia noite
Eu viro coruja
Baby

Mas não me leve a mal
Porque sou uma maluca total

Só quero que me ouça
Antes do temporal
Que recuso seu pedido
De viver no seu castelo medieval

Contribuir pra essa mesmice total
Fingir que sou normal
Faz tempo que não me vejo
Além de maluca total

Porque meia noite
Eu viro coruja
Baby

Então largue da minha blusa

Porque meia noite
Eu viro coruja
Baby

Amanda Britto Barrozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário