segunda-feira, 5 de julho de 2010

Vindo da lua

Vindo da lua
Um satélite me mandou um sinal
De que novos seres surgiram lá
No paraíso das loucuras
Só gente feliz
Você não é julgado
Porque está ao lado de Deuses

Onde a prosperidade comanda a imensidão
Eles não querem fazer nada de mau conosco
Até nos chamaram para beber um bom vinho
Com os anjos doidões

Vindo da lua
Um satélite me mandou um sinal
De que são eles mesmo
E não querem nos fazer nenhum mau

Mais não esquece de levar seus amigos
Porque há bastante vaga para nós
Acho que vou me mandar logo daqui
E partir para uma nova aventura
Em busca de uma nova ideologia

Se nessa vida só tem malandro
Vamo embora pra lua
Porque eu recebi um sinal
De que lá não há doenças, mentiras e ilusões

Estou no trem em direção a lua
Ouvindo o barulho da festa
O bom e velho Rock and Roll'
Com um ar de anos 80

Todos se divertem na lua
E não há polícia por lá!
Basta pegar o trem mágico dos seus sonhos

Porque há um sinal
Vindo da lua
E não queremos mais continuar aqui.

Amanda Britto Barrozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário