sexta-feira, 9 de julho de 2010

'Essa é uma viagem intensa, senhor, não podemos mais continuar'
'Podemos sim, não nos curvaremos diante mais uma guerra.'
'Mais senhor, a metade de nossa tripulação está morta, e eles são mais forte que nós.'
'Não pense assim, porque mesmo se não ganharmos, nós morreremos tentando, e por isso já somos vitoriosos.'

SELVAGEM

Como tu não sereis
Porque tudo que há lá fora
Me chama para lutar
Selvagem
Erguerei minha mão diante do fogo,
E pedirei a Deus
que cuide de mim.
Porque o que há lá fora me assusta,
Mais preciso agir em meio ao devastador,
Para pegar de volta o que é meu.
O que é seu e o que pertence a todos nós.
Selvagem
Erguerei minha mão diante do fogo,
E pedirei a Deus
que cuide de mim.
Porque o que há lá fora é desconhecido
Mais precisamos fazer isso por nossa terra.
Por nossa origem
Por nossos filhos.
Selvagem
Erguerei minha mão diante do fogo,
Se eu estiver mentindo.
Selvagem
Precisamos ser.
E pedirei a Deus que cuide da gente.
E essa longa batalha terá seu fim antes que anoiteça.

'O que o senhor está fazendo... Não podemos mais CONTINUAR! Venha conosco e se salve!'
'Vá vocês... eu continuarei aqui!'

Amanda Britto Barrozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário