sábado, 10 de julho de 2010








Contra tudo e todos


Sede de viver

Com meu coração à mostra

Vontades não me levam a nada

Num fluxo intenso e incontrolável

Todos se foram

Mais ainda estou aqui

Fazendo o que me agrada

E procurando razões que me levem a você

Contra tudo e todos

Vou seguindo meu caminho

Por mais que ninguém esteja comigo

Não há nada mais a pensar

E não há nada mais a falar

Porque o fogo está se apagando

E só falta a chuva chegar

Com meu coração à mostra

Todos se foram

Mais ainda estou aqui

Fazendo o que me agrada

E procurando razões que me levem a você

Porque o fogo está se apagando

E só falta a chuva chegar

Contra tudo e todos

Preciso achar o meu lugar

Falhas freqüentemente visíveis

É o assunto mais falado da semana

Todo mundo tem um ponto fraco

O que adianta se esconder da noite

Se ela tem o incrível poder de ti magnetizar

Contra tudo e todos

Tentando ignorar tudo aquilo que me magoa

Mais o que adianta se esconder da noite

Isso não é mais viver

Com meu coração à mostra

A chuva me purifica

E limpa a minha alma

Todos se foram

Mais ainda estou aqui

Fazendo o que me agrada

E procurando razões que me levem a você


Amanda Britto Barrozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário