quarta-feira, 4 de novembro de 2015

  • Meu pensamento de querer me levantar e cair no chão por pura desordem passageira, me faz sentir uma abreviação curta igual quando tinha 10 anos. Recheios de bolo e brigadeiros não me enfeitiçam mais, porém, essa vida desigual onde carrego toda negatividade me faz sentir que estou num lugar quente. Mas era só o calor da praia. E eu amava praia, amava tanto que corria nas areias como um cachorro corre até, quando não há mais pra correr. E eu só quis pegar na sua mão olhar fundo nos seus olhos, piscando de tanto estar nervosa e disse "Corra, corra senão você vai ver uma coisa muito pior". Essa falha distorcia minha visão porque nunca tive tanto dinheiro. Era de tantas tarefas que fiz no colégio mas que sempre esquecia no carro. E enfim, agradecia a Deus por sua negligencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário