sábado, 8 de janeiro de 2011

Mainha me disse

Eles não estão mas por aí
Cançando gestos peculiares
E defeitos de uma velha guarda
Há uma certa influência nociva
De novos amigos

Há uma certa influência nociva
De novos amigos

Eles não estão mas por aí
Querendo receber o seu perdão
Porque eles não suportam sua presença
Porque eles não suportam sua presença

Proteja a teus olhares
Pois a melancolia tomou sua alma
E perdeu sua defesa

Eu sei que, às vezes, uma voz
Sussurra dentro de ti
Você não deveria ser assim
Você não deveria ser assim

Proteja a teus olhares
Pois a melancolia tomou sua alma
Perdeu sua defesa
E Jogou os restos fora...

Há uma certa influência nociva
De novos amigos
Mais eles não estão mas por aí!
Sucumbindo sua inocência
Mais eles não estão mas por aí!
Sucumbindo sua inocência

Mainha me disse,
Jamais perca seu brilho

Estou indo para casa

E mainha me disse,
Que o dia de amanhã
Seja melhor que o de hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário