quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu preciso sentir o gosto da vida

Amordaçada viva
Lembro de como tudo era antes
Parecia que tudo estava tão bem
Como tantas pessoas...
Ilhadas em seu desespero
Trapaçeando o jogo
Para conseguir voltar...

Montanha russa de emoções
Como se por um sonho tivesse,
No topo de um vulcão...
Despedaçada nas profundezas do mar...
Cuspindo fogo imaginário...
Gargalhadas e suspiros enfurecidos...
Tentando se livrar de si próprio.

Como se fosse tão bom,
Assistir um suicídio...
Sem nem aplaudir aos amigos


Como se fosse tão bom,
Assistir um suicídio...
Sem nem aplaudir aos amigos

Lembro de como tudo era antes
Não me diga quanta sorte tenho
E nem quantas vezes me salvei
A sua espera me comove,
Seu anseio de mudar me anima
Sua extravagância me mostra o quanto é corajosa

Eu preciso sentir o gosto da vida
E sair sem nenhuma sequela

Eu preciso sentir o gosto da vida
E continuar apagando as velas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário