sexta-feira, 14 de maio de 2010


A perfeição não me atrai

Vidas opostas e atitudes pecadoras,
Como serei sua se não me queres assim tão tola?

O silêncio da madrugada me faz crer
que tudo aquilo que se tornara valioso, tornou-se miserável.

Pessoas na calçada com um sorriso no rosto,
Não sabem onde estão e não querem que chegue o amanhã

A noite é longa para
pensar nos problemas que a vida lhe trás.

Essa imensidão de pessoas incoerentes perambulando
e como loucos se viciando, me faz querer mais, me faz pensar mais...

Ela nunca admitiu, mais não pode se esconder da verdade.
Pior aquele rapaz deixando transparecer toda a maldade!

A perfeição não me atrai, o incomum é minha chama
pergunto-me novamente por que estou com essa fama?

Sem nada a dizer, continuo nessa trama
não sei qual vai ser o fim, bom ou ruim...

Sem nenhum tostão na bolsa, como um pássaro solto
como voltarei para casa assim tão infâme?

Amanda Britto Barrozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário