segunda-feira, 17 de maio de 2010




Com todo o meu amor

Há uma luz vindo em minha direção, mais não sei se devo agarra-lá com toda força
Ou fugir com todo o desespero.
Há uma idéia em minha cabeça, mas não sei se é seguro torna-lá real
Com tantas mágoas e cartas de um coração partido
Ainda há uma estrela em órbita me dizendo o certo a fazer
Me dizendo que essa é a cartada final
Para o começo de uma nova jornada

Há uma ruína entre nós,
Mais não quero perder o seu amor, querido
Há um pedaço de céu reservado
Onde poderíamos nos amar por completo

Não deixarei você partir
Te levarei comigo
Porque você sabe que conquistei você, amor
então pra que se distrair, se iludir, se retrair
Tentar apagar o que se foi dito

Oras, tenha certeza então, de que tudo foi singelo
E eu ti levarei comigo, amor
Só eu e você
E me mostre o quanto você me ama
e eu lhe mostrarei
Com todo o meu amor!

Amanda Britto Barrozo

Obs:
Lenny Kravitz o meu maior ídolo na foto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário