domingo, 13 de junho de 2010

Garota Libertária

Fico pensando em algumas coisas
Que vai além de uma vida desregrada
Num suposto destino encruzilhado
Onde a fúria comanda o céu e o inferno estas sob nós
Ainda há uma janela a abrir
E uma nova dimensão a descobrir

Paredes entre mim
Me impedindo de fugir
Já não sei mais aonde é a saída de emergência
Preciso de fôlego para continuar
Mais tenho a música e o espírito dentro de mim

Madrugadas de frio
Que levo comigo apenas cigarros
Se uma leve camada de incertezas não nos cobrisse
Nos ausentariamos diante da superfície
E nos restaria apenas o simples

Há tanto tempo procuro respostas
Sem final, instrução ou sequer aceitação
Vejo que tudo passou tão rápido
E que preciso me achar no meio da multidão

Não há constantes falhas para se comentar
E nem mapas dizendo para onde ir
Por que tu tentas ainda repitir o que não dá?
Se existem mil caminhos a seguir

Não procures por mim
Pois não estarei mas por aqui
Cada dia faço com que seja magnífico
Esse é o propósito de uma garota libertária

Amanda Britto Barrozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário